Endereço

LocalizaçãoO Centro de Biologia Marinha (CEBIMar-USP) está localizado na entrada sul do Canal de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo.

Novidade: Visualize o CEBIMar no Google Earth

Como chegar

Como chegar ao CEBIMar/USPSeja de carro ou de ônibus, existem dois trajetos para chegar no CEBIMar partindo de São Paulo.

São Sebastião

São SebastiãoCidade histórica localizada no litoral norte do Estado de São Paulo (45°21'00"W a 23°21'20"S), São Sebastião possui 401,9 Km2 de área e quase 107 km de praias de diferentes tipos.

Hotéis e pousadas em São Sebastião

O Alojamento do CEBIMar pode ser utilizado apenas por pesquisadores com projetos aprovados no CEBIMar e por docentes e alunos de cursos ministrados no CEBIMar.

Se você não for aluno ou pesquisador do CEBIMar e quiser nos fazer uma visita, poderá ficar hospedado em um dos hotéis da região.